domingo, 30 de agosto de 2015

Expresso Princesa dos Campos testa veículo Mercedes Benz


     A Expresso Princesa dos Campos com sede em Ponta Grossa (PR) testa veículo da marca Mercedes Benz. 


     Após anos sem que a empresa integrasse veículos da marca mesmo que para testes, a empresa decidiu testar o novo chassi Mercedes Benz O500RSD 2441 6x2. Veículo que dispõe de 408cv de potência encarroçado na carroceria Marcopolo Paradiso G7 1600 LD, carroceria esta que já foi adquirida pela empresa nas últimas compras.
     
    O chassi rege a nova norma de poluentes Proconve P-7 (Euro 5) que está em atuação no Brasil. Chassi desenvolvido para operações de médias e longas distâncias, e com novos opcionais oferecidos pela marca. 


     Tem como intuito principal proporcionar aos passageiros conforto, segurança e tranquilidade em suas viagens, maior conforto ao condutor do veículo bem como a garantia e qualidade dos produtos Mercedes Benz. 

    Um dos opcionais oferecidos é o freio retardador de velocidade atuando com potência adicional de frenagem em 30%. Em relação a caixa de marchas é um veiculo automatizado, compondo 6 marchas a frente mais a ré. O mesmo compõe do uso de trambuladores, esse que proporcionam um engate de marchas em linha, no caso sequencial. 


     O grande diferencial deste chassis é que conta com o terceiro eixo direcional, facilitando manobras em locais difíceis e diminuindo o desgaste dos pneus do eixo de apoio.

     É possível visualizar o setor rodoviário buscando uma melhoria contínua em seus produtos e serviços como exemplo da empresa citada. O mercado hoje busca inovações e atualizações para se manter no páreo de melhores serviços e ser vista como empresa inovadora.  








     O tempo aproximado do veículo em testes pela empresa será por 30 dias iniciando a partir desta semana (31/08/2015), atuando na linha Curitiba x Guaíra x Curitiba, com possibilidade de rodar também em outras linhas.  

Nenhum comentário: